Ontem vivi um daqueles momentos que guardamos para sempre no coração.
Recebi uma linda homenagem pelo trabalho que venho construindo ao longo dos anos. Foi uma honra imensa, e eu não conseguiria subir naquele palco sem levar comigo as pessoas que dão sentido a tudo isso: meus filhos.
Tudo o que construo é por eles e para eles.
Foi impossível não me emocionar ao ser reconhecida diante dos seus olhos. Mais do que uma homenagem, aquele momento foi uma oportunidade de justificar para eles cada ausência, cada viagem, cada dia extremamente corrido. Que cada vez que sentimos saudade uns dos outros têm um propósito, que os sonhos exigem esforço, dedicação e coragem para seguirmos em frente mesmo quando o caminho não é simples.
Desejo que eles se lembrem não apenas da homenagem, mas da trajetória. Que entendam que todo amor que me faz sair de casa é o mesmo amor que me faz voltar.
Meu agradecimento especial à Paula Belmonte e à Câmara Legislativa do DF pela homenagem e pelo carinho. Também agradeço a cada pessoa que me indicou e acredita no meu trabalho. Receber esse reconhecimento é ainda mais emocionante porque ele carrega a confiança de tantas pessoas que acompanham a minha caminhada.
E agradeço, de forma muito especial, aos meus clientes. Cada família que me permite contar sua história, guardar suas memórias e participar de momentos tão importantes da vida. Vocês são parte fundamental dessa conquista.
Também me sinto profundamente grata pela minha rede de apoio. Nada disso seria possível sem as pessoas que me ajudam a cuidar do que tenho de mais precioso enquanto exerço o meu dom e levo alegria, afeto e memórias para tantas famílias.
Ontem eu subi ao palco, mas não estava sozinha. Carregava comigo a força dos meus filhos, o apoio de quem caminha ao meu lado, a confiança dos meus clientes e a certeza de que vale a pena seguir fazendo o que amo.
Meu coração transborda gratidão. 🤍
Obrigada, meu Deus! Obrigada mãe @jeanette_bastos ! Obrigada “madrasta” @elmalei ! Obrigada Lilian querida ♥️